Translate

Carne de porco com cebolinho na bimby

Tenho que admitir que estou contente. Se não perceberam ficam a saber agora... porém eu e a minha bimby temos uma má relação em relação a comida. Nem sempre a culpa é dela... eu invento demasiado. Porém hoje fiz um jantarinho, totalmente a olho aprovado por gregos e troianos. Ainda me vou entender a serio com ela. Está visto.

Ingredientes:
1kg de carne de porco aos cubos
50 gr de azeite 50 gr de banha
20 gr de cebolinho
Colorau q.b.
Pimenta branca q.b.
40 gr de massa de alho
Sal q.b

Preparação:
Colocam no copo a banha, o azeite, o cebolinho e a massa de alho. Oito minutos a 120 graus vel. Colher Adicionam a carne e o colorau e algum sal e envolvem com a espátula. Colocam o arroz numa forma com um dente de alho e uma Folha de louro e sal. Uma chávena de água para uma de arroz. Metem a forma na varoma e colocam 40 minutos,120 graus, vel. Colher inversa

Comentários